Lançamento FEICON 2017 FranPaint®.

Lançamento FEICON 2017.
Primeira rede de franquias da América Latina para fabricação de Tintas, Vernizes & Revestimentos.

A FranPaint® nasce do anseio de um grupo de empresários em revolucionar o mercado de Tintas, Vernizes & Revestimentos com uma grande novidade, que possui expectativas de ganhos no setor de até 40% em relação à margem atualmente praticada.

Pioneira no segmento de produção e comercialização de tintas e derivados pelo Sistema de Franchising, disponibiliza as linhas: Tintas & Acabamentos, Madeiras & Metais, Fundos & Impermeabilizantes e Massas & Texturas.

O objetivo da FranPaint® é proporcionar maior agilidade e excelente custo benefício na comercialização destes produtos, aumentando significativamente os lucros dos Franqueados.

Desde a implantação fabril das máquinas, até a transmissão de know-how para fabricação de produtos de alta qualidade, transferência da inteligência de mercado e melhores práticas, a premissa máxima da FranPaint® é garantir o sucesso de todos os Franqueados.

Realizando o gerenciamento integral de todas as etapas de implantação do empreendimento, a FranPaint® entrega a plataforma de operação totalmente pronta para o funcionamento, sistema nomeado TURN-KEY. Além de treinamentos e suporte para a operação do negócio.

Tempo de retorno do investimento: 0,6 – 2 anos.